22 de janeiro de 2009

Links para download agora em torrent

Como vocês podem ver os links expiraram. Isso é porque eu não tenho uma conta premium no Rapidshare. Então, es episódios terão de ser upados novamente.

Para quem quiser baixar por torrent, já encontrei esses dois recentes:
1º temporada completa
http://isohunt.com/download/51885293/Round+the+twist.torrent

2ª temporada completa
http://isohunt.com/download/93436757/Round+the+twist.torrent

3ª temporada completa
http://isohunt.com/torrent_details/287471289/round+the+twist?tab=summary

4ª temporada completa
http://isohunt.com/torrent_details/287383133/round+the+twist?tab=summary

A mininova infelizmente acabou, e , acreditem, esse site era minha segunda casa. Mininova vai deixar saudades, mas felizmente temos agora o isohunt.com, que cumpre muito bem o seu papel de distribuição de arquivos torrent. Os torrents acima provavelmente vão estar com poucos seeds(Poucos usuários que já completaram o download), por isso podem demorar a baixar. Se você realmente é fã dessa série, tenha paciência que você a terá completa em seu HD :)

Abraços e bom download.

OBS: Se você não tem a mínima idéia de como baixar por torrent, clique AQUI e aprenda.

10 comentários:

Fellipe Melo disse...

muito bom cara!!!
valeu por colocar os torrents!

mas e as legendas?

mais uma vez valeu!!

drielle rodrigues disse...

Boa Vlw Mesmo,

Agora so falta a Legenda

=D

Jéssica disse...

Ahhhhh! Nem acredito que eu consegui achar família twist...
nem precisa de legenda!

muito bom! eu assistia na tve!

valeu e parabéns pelo blog!

Leonardo Araújo disse...

Olá amigo. Eu consegui todos os episódios da 1ª e 2ª e pretendo começar a criar as legendas deles. Mas para isso eu preciso encontrar o nome dos episódios traduzidos para o Português. Você teria?

Um abraço,
Leonardo Araújo

xD disse...

Mano ta com problema eu nao consigo baixar da torrent not found

carlos disse...

há uns 4 meses
eu tento me lembrar do nome dessa série que tem episódios que marcaram minha infância, porém não podia dizer o mesmo do título da série =\

cara
respondendo tua pergunta implícita:
o mininova está retirou vários arquivos do ar, por isso os torrents dele não estão funcionando

flwz
e
MUITO OBRIGADO

Luana Serra disse...

Poxa , obrigada por disponibilizar os links , ah muito tempo queria assistir novamente , mas são poucas as pessoas que conheço que assistiram esse programa

Um dos mais inesquecíveis da TV Cultura>
Bem que poderiam trazer de volta

Será q o Boomerang não passaria , ja que é australiano e eles adoram produções australianas ? Poderiamos tentar , qualquer coisa estamos aí

abraços

Isa disse...

baixei os arquivos torrent da primeira temporada e vieram todos certinhos, só falta a legenda... se conseguir a partir de legendas em inglês tb posso começar a traduzir...

André Bartholomeu disse...

Parece que os torrents da 3a e 4a temporada não funcionam mais... os "postadores" fizeram um esquema p/ obrigar a cadastrar no site deles e baixar por lá, sob um monte de regras escrotas... peguem pelo demonoid (http://www.demonoid.me/files/details/2702976/06054425310/ e http://www.demonoid.me/files/details/2702979/09081637965/).

E depois de todo esse tempo que o post foi publicado, alguém conseguiu legendas ou o script em inglês? O inglês australiano é mto difícil de entender, p/ quem está acostumado ao inglês americano... =/

Arrout disse...

As legendas pararam? Tava tão bom o projeto, eu bem que queria assistir pelo menos alguma temporada inteira legendada :/

Sou muito ruim em inglês e com certeza não conseguiria assistir a série em inglês.

A Familia Twist/Round the Twist

A Família Twist teve quatro temporadas. Cada temporada teve treze episódios. Apesar de cada episódio ter uma história fechada, cada um contém um tema recorrente, um objeto ou um personagem que aparece em todos os episódios da temporada. Mais informação é revelada em pequenos momentos ao longo do episódio. O último episódio de cada temporada é focado nesse tema recorrente, que é resolvido.

  • Na 1ª temporada (1989), o farol é assombrado por uma música vinda de cima. No último episódio, Lighthouse Blues, é revelado que a música esta sendo tocada pelos fantasmas da família de Neil. Os fantasmas ajudam os Twist a impedirem o Sr. Gribble de destruir o farol.
  • Na 2ª temporada (1992), o farol está sendo assombrado mais uma vez, desta vez por fantasmas visíveis, Matthew e Jeremiah, que apareciam uma vez por episódio. Eles estão sendo punidos por terem falhado em impedir que o barco da amada de Matthey, Jane, colidisse com as rochas. No último episódio, Seeing the Light, o navio fantasma volta, e desta vez, todos os personagens do programa ajudam a ligar o farol e salvar a família perdida no mar, redimindo os fantasmas.
    • Outro tema recorrente dessa temporada é o odor dos pés de Bronson. No episódio Smelly Feet, foi revelado que ele estava "guardando o fedor" para impedir os Gribble de matar uma tartaruga em apuros. No final, seus pés são lavados e a tarturaga é salva.
  • Na 3ª temporada (1999), (a partir do segundo episódio, The Viking Book of Love), Linda ganha o "Livro Viking do Amor" de um jovem viking que encontra o farol. Esse livro teve um papel fundamental nessa 3ª temporada, pois na maioria dos episódios, um personagem se apaixona por outro que lê poesia. No último episódio, The Big Rock, os vikings voltam e os efeitos do livro são revertidos com terríveis consequências.
  • Na 4ª temporada (2000), um estranho mascarado entra no farol através de uma porta mágica em cada episódio. No último episódio, The Isle of Dreams, o estranho é revelado como sendo uma garota, Ariel, que veio para oferecer a vida perfeita para os garotos, na Ilha dos Sonhos, com Pete como seu marido. No final, eles recusam, e Ariel desaparece para sempre.
As primeiras duas temporadas foram escritas por Paul Jennings, com uma edição bastante presente do diretor Esben Storm (que também fazia o Sr. Snapper). Todos esses episódios, com a exceção de Seeing the Light, que encerra a 2ª temporada, foram baseados em contos curtos de Jennings. Foi planejado um filme da Família Twist, mas graças a diferenças criativas, nunca foi produzido. Paul Jennings saiu do programa, levando consigo os direitos autorais das suas histórias. A 3ª e a 4ª temporadas, inéditas no Brasil, foram escritas totalmente por Esben Storm. Essas temporadas não obtiveram a mesma popularidade das originais, e isso causou o cancelamento do programa.